segunda-feira, 13 de novembro de 2017

A saga do Bat Neymar


Eu sigo alguns feeds de noticias sobre o Batman e volta e meia aparace alguma coisa do Neymar, confesso que numa me interessei, mesmo por que a maioria vem daqueles sites de fofocas e tal. 

Mas desta vez está bombando na rede um vídeo promocional para a estréia do filme da Liga da Justiça na França que coloca os atletas do Paris Saint-Germain representando os personagens do filme e ta lá o Neymar de Batman de novo.  

Esse Neymar de Batman ficou tosquinho, mas essa Bruna Marquezine hein...

Motivado pela sagaz curiosidade detetivesca do Homem Morcego, mergulhei nos confins da rede para ver o que mais é possível encontrar do nosso herói. 

El Neymar más "loco" de fiesta


Quem ai lembra do mundial de 2014 quando o lateral colombiano Juan Zuñiga deu uma joelhada no Neymar que deixou ele de atestado ficando fora do final da copa. Então achei esse vídeo com uma paródia legal do Bane quebrado a coluna do Bat Neymar.
    

Caraca, onde eu estava em 2014 que não vi isso para postar aqui no Bat-Bugigangas



Ainda em 2014 Neymar apareceu na Praça é Nossa passando vergonha alheia durante o quadro de Batman e Robin feito pelo Alexandre Brocha Frota.

Isso foi antes ou depois da prótese? 

Mas o Neymar também virou a casaca se vestindo de Coringa em festa de helloween.


 Que é isso meu rapaz, que fantasia horrível. Era melhor ter chamado o Batman

Mas o Neymar é gente boa, tira foto com cosplay de heróis da Marvel, é, bem... mais ou menos.

Nossa, essa Tempestade está entrando em transe.

E o cara tem moral, foi assinar o contrato no PSG com uma regata do Batman e ganhou um mural com a imagen associada ao Homem Morcego feia pelo artista Eduardo Kobra.



E é isso ai, temos mais um grande fã de Batman, mas o que ele faz de melhor mesmo é jogar futebol. Então vamos terminar  esta jornada com este vídeo bônus sensacional.



Nenhum comentário: