quarta-feira, 15 de novembro de 2017

5 coisas que você pode encontrar sobre o Batman no WikiHow

Costumava consultar o WikiHow para buscar formulas de Excel, mais recentemente para buscar dicas de desenho. O site é curioso por que é feito colaborativamente em tem alguns temas bastante incomuns. Então eu pensei o que deve ter sobre o Batman por aqui, digitando o sagrado nome do Morcego no campo de busca encontramos cinco coisas interessantes mais um bônus.

1. Fazendo máscaras do Batman

Essencial para todo fã do morcegão é uma dica imperdível. O resultado depende... 



 2. Como fazer a sua fantasia do Batman

Essa é outra dica indispensável, comesse colocando a cueca sobre as calças...


3. Como ser igual ao Batman

Lute pela justiça, defenda os inocentes, use bugigangas de alta tecnologia... e fale com a voz rouca. Interessante é que tem uns aviso em baixo informando que falar com a voz rouca pode dar dor de garganta. Outro aviso importante é não pular sobre prédios, pode não dar muito certo. Outra dica importante é escolher o seu tipo de Batman, eu escolheria o do Adam West.


4. Desenhando o Batman

Dicas básicas mais bem completinhas, para que está iniciando ou é tosquinho como eu é uma boa.


5. Como lutar contra o Batman

Essa dica é interessante e curiosa. Começa com "Alcance a mentalidade do Cavaleiro das Trevas", eu diria, leia muita HQ por que os filmes não dão conta de toda a complexidade do personagem. E outras coisinhas não tão simples como "Domine o controle da dor ao obter controle máximo sobre seu corpo e mente", "Desenvolva o equilíbrio e a coordenação física" e "Aprenda a socar". 



Bônus: Como ser igual ao Coringa.

Pinte o cabelo de verde, conte piadas ruins e ria histericamente. Ah, e seja obcecado pelo Batman. Achei meio tenso, mesmo por que vida real alguns malucos já fizeram coisas realmente sérias vestidos ou insperados no Coringa. Felizmente o artigo tem alguns avisos tipo Mesmo que o Coringa de Heath Ledger tenha cicatrizes e machucados nos cantos da boca, não tente fazer isto em você; doí pra caramba e seus pais não gostarão nada disso. Genial, e Não cometa crimes, como o Coringa faz. Este artigo apenas lhe mostra como agir igual ao Coringa; não leve isto longe demais. Ainda bem. 



Nenhum comentário: